segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Colírio: Taylor Lautner

Por: Lais Araujo

Desde que estreou no filme “Crepúsculo”, interpretando o lobo Jacob Black, Taylor Lautner não parou mais de fazer sucesso, principalmente com as garotas, ganhando fãs pelo mundo inteiro.

O gato que estrelou os quatro filmes da saga tem apenas 19 anos, é dono de um físico escultural e já foi parar na lista dos homens mais sexys do mundo, ficando em 9º lugar.

Antes do sucesso da série - que tem seu último filme “Amanhecer” previsto para estreia dia 18 de novembro -  o ator já tinha estrelado outros filmes como “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl” e “Doze é Demais 2″.  No ano passado foi a vez do filme “Idas e Vindas do amor”, com diversos atores e atrizes de sucesso como Jessica Alba, Julia Roberts, Jamie Foxx, Ashton Kutcher, Anne Hathaway, Jennifer Garner, Bradley Cooper, entre outros.

O último filme lançado pelo ator foi “Sem Saída”. Lautner, que é faixa preta em karatê, revelou que fez a maioria das cenas de ação para o filme, e ainda disse ser fã lutador brasileiro Anderson Silva.

Com todo esse sucesso, Taylor tornou-se o jovem ator mais bem pago de Hollywood, recebendo um cachê de U$ 7,5 milhões de dólares por filme.










Um comentário: