terça-feira, 10 de abril de 2012

Kate Perry estrela editorial de moda

Por: Lais Araujo

A cantora Kate Perry estampa capa e o editorial da edição de maio/12 da revista norte-americana Teen Vogue.

Nas imagens, Kate aparece com o cabelo azul, diversos penteados e looks. Em entrevista à publicação, ela explicou porque se apegou tanto ao seu estilo, que pretende transformá-lo em sua assinatura. “Quero ser como Rachael em Blade Runner, mas eu sempre fui peculiar. Eu provavelmente comecei a ter esse estilo quando tinha nove anos e meu pai me acordava às sete todas as manhãs de sábado para visitar uns estacionamentos para os negócios. Eu não podia pagar as roupas que as outras meninas da escola estavam usando, assim, escolhia coisas que eram únicas para mim”, comentou.

Confira algumas imagens:






Nenhum comentário:

Postar um comentário