terça-feira, 8 de maio de 2012

Selena Gomez no cinema com “Spring Breckrs”

Por: Lais Araujo

A cantora Selena Gomez deu uma pausa com seu disco para se dedicar ao convite para participar do filme “Spring Breckrs”, que conta a história de quatro jovens universitárias que roubam um restaurante para financiar suas viagens de férias. Além de Selena Gomez, também estão no elenco Ashley Benson, Vanessa Hudgens, Rachel Korine e James Franco.

A cantora contou que o filme foi um marco em sua carreira, já que a trama é muito diferente de tudo que já fez. “Os papeis que eu pegava estavam sendo meio repetitivos e eu queria fazer alguma coisa completamente diferente. Foi um marco na minha carreira. Isso é o que eu quero fazer. Eu quero que me levem a sério como atriz e o filme foi completamente diferente de tudo. Por exemplo: eu nunca havia fumado em toda a minha vida. Foi muito engraçado, as pessoas tiveram que me ensinar como fumar para atuar”, disse ela.

O longa está previsto para estrear em 2013.

Confira algumas imagens:






Nenhum comentário:

Postar um comentário