quinta-feira, 28 de junho de 2012

O novo visual de Selena Gomez

Por: Lais Araujo

A atriz e cantora Selena Gomez apareceu com novo visual. Selena, que estava com os cabelos escuros, apareceu com os fios mais claros, no tom castanho.
A namorada de Justin Bieber foi fotografada esta semana durante um evento de divulgação do filme “Hotel Transilvânia, na Califórnia.
No evento, a artista teen que está focada em sua carreira de atriz, também revelou estar sentindo falta dos palcos. “Esse é o primeiro ano que eu não lancei nenhuma música, eu sinto falta”, contou ela. Selena comentou um pouco de como será seu próximo álbum: “Eu acho que vai ser o mais importante para mim. Eu espero poder escrever sobre coisas que eu nunca falei antes. Eu nunca trabalhei numa música por mais de dois dias. No final das contas, eu faço música para que elas sejam divertidas e as pessoas dancem, se identifiquem, divertir é tudo o que eu quero.”, completou.
E aí, o que achou do visual?


Nenhum comentário:

Postar um comentário